Campo grandeDestaquesPolicial

TJ obriga vereador Tiago Vargas “TikTok” a excluir vídeo com calúnias a Reinaldo Azambuja

Compartilhar

Tribunal de Justiça de MS decidiu que o vereador Tiago Vargas, do PSD, retire vídeo com xingamentos contra o governador, Reinaldo Azambuja, PSDB, das redes sociais. Na gravação, o parlamentar criticou Azambuja por blitz de trânsito da PM no período da manhã.

A decisão, tornada pública nesta terça-feira (16), é de caráter liminar. O vereador teve vitória na avaliação do juiz de primeira instância, que negou pedido da defesa de Reinaldo em excluir a gravação. 

Em 2 de julho deste ano, Tiago Vargas presenciou uma blitz da Polícia Militar, por volta das 9h43. O parlamentar gravou o vídeo, na frente de um furgão da Polícia de Trânsito, para denunciar a imoralidade. Ele achou absurdo o governador ‘’botar’’ a PM para ‘’prejudicar’’ o trabalhador e que, na condição de ex-policial, sabe que ‘’vagabundo’’ só trafega de noite. 

No vídeo, Vargas disparou contra Reinaldo. 

‘’… você não tem vergonha na cara… Você é um dos maiores corruptos de Mato Grosso do Sul, você deveria estar preso, entendeu… blitz que prejudica nosso trabalhador… um dos piores bandidos do estado é você, você deveria estar preso, seu corrupto, seu canalha, e não mandando a nossa polícia fazer blitz aqui na cidade de Campo Grande às nove horas da manhã’’, diz trecho da gravação. 

O vereador Tiago Vargas adora dançar, posta diversos vídeos comuns entre os usuários do TikTok. Ele tem 211 seguidores e faz desde imitação de canções sertanejas, a rebolado com danças, além de gravar em dupla com o filho. 

Veja mais:

Nenhuma descrição disponível.
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *