Campo grandeDestaquesMato Grosso do SulPolítica

O homem que copiava: sem propostas, Siqueira “Nhonho” copia partes do plano de governo de Tio Trutis

Compartilhar

Após derrubar candidatura de Tio Trutis, Vinícius Siqueira começou mal. Depois de uma enxurrada de comentários negativos sobre sua candidatura em seus perfis nas redes sociais (vide prints abaixo), Siqueira vem demonstrando um baita despreparo político quanto à administração pública. Prova disso, é o plano de governo apresentado ontem pelo candidato.

O plano de governo de um candidato tem papel fundamental numa campanha eleitoral. É ali que o aspirante a um cargo público registra todas as suas propostas de como o bem público deve ser utilizado e normalmente é feito por uma equipe técnica que avalia as necessidades de uma cidade, um estado ou um país, e a partir dali é elaborado o documento. 

O projeto apresentado pelo candidato citado, apontou plágio de boa parte das propostas que foram apresentadas pelo Deputado Federal Tio Trutis, além de fotos estrategicamente posicionadas para preencherem espaços vazios, nos quais o candidato deveria, didaticamente, apresentar suas propostas.

Protocolado no TSE no dia 23/09/2020, o projeto do Trutis apresenta propostas que foram copiadas, na maior cara dura, por Siqueira. A diferença, é que o conteúdo apresentado por Siqueira (a pouca parte que não é cópia), não tem embasamento tampouco trás soluções aos problemas enfrentados pelos campo-grandenses.Planos de governo de Trutis e Siqueira Fonte: TSE

Loester Trutis - Quem será meu vereador Campo Grande?...

Aqui o leitor pode observar que Siqueira só conseguiu desenvolver seu projeto depois de ler o documento do colega de partido, Tio Trutis. Ainda assim, a falta de conhecimento e competência em gestão são notáveis. 

Siqueira que, com a ajuda de Soraya Thronicke, impugnou a candidatura de Trutis, ainda não mostrou a que veio, muito menos quais são seus projetos de melhoria para a capital morena.

Das 45 páginas que integram o documento, 25 são apenas fotos (do próprio candidato e imagens ilustrativas) enormes que servem pra “encher lingüiça” e disfarçar a falta de competência do prefeitável, outras apresentam propostas vazias em duas ou três linhas de histórias mal escritas. O que sobra, é uma tentativa de enganar o eleitor, reescrevendo propostas já antes enviadas, como consta no TSE.

Fonte: https://thepovo.com.br/politica/2020/10/09/o-homem-que-copiava-sem-propostas-siqueira-enche-de-fotos-e-copia-partes-do-plano-de-governo-de-tio-trutis/?fbclid=IwAR1ASnjOCW1kH4gLjLDGe23zaOxa2pqDsXLZuxaU3ahWa6GK7mTcJcUlWIc

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *