DestaquesPolítica

Instituto Ranking Brasil: Professor Juari é considerado o vereador mais atuante

Compartilhar

Os primeiros meses de mandato  do vereador Professor Juari (PSDB) é reconhecido pela população como o parlamentar com maior desempenho em Campo Grande (MS), pelo Instituto Ranking Brasil, alcançando percentual de de 5%.

“Não fazemos nada para a nossa vanglória, fazemos pelo bem da população, que luta diariamente em busca de uma melhor qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando sem medir esforços para apoiar os campo-grandenses”, destacou o Vereador Prof. Juari.

Atrás do Vereador Prof. Juari estão os vereadores Carlão Borges (4,35%), Professor Riverton (4%), Sílvio Pitu (3,20%) e Marcos Tabosa (3%).

Abaixo de 3% e até 2% aparecem os vereadores Ronílço Guerreiro (2,40%), Ayrton Araújo (2,30%), Valdir Gomes (2,25%), Camila Jara (2,16%) e Otávio Trad (2,05%). Na sequência estão Zé da Farmácia (1,70%), Gilmar da Cruz (1,60%), Dr. Jamal (1,50%), Júnior Coringa (1,45%), Coronel Villasanti (1,35%), Tiago Vargas (1,30%), Clodoílson Pires (1,20%), Papy (1,15%), Betinho (1,10%) e Dr. Loester (1%).

Os demais vereadores pontuaram abaixo de 1,00%. Os eleitores que não responderam e não sabem são 50,70%. Conforme os dados, a pesquisa entrevistou mais de mil pessoas em todas as regiões da Capital.

Com mais de 500 indicações protocoladas junto aos órgãos municipais, visando atender todas as regiões de Campo Grande, o Vereador Prof. Juari e sua equipe de assessores tem como hábito se deslocar para os bairros da capital diuturnamente, visitando principalmente equipamentos públicos, comércio local e abordando a população, para ouvir suas reinvindicações.

A atuação do vereador não se resume em fiscalizações e visitas pela cidade. Conta no seu gabinete com uma equipe especializada em atendimento virtual, através dos canais digitais de acesso as redes sociais como o whatsapp, o site www.professorjuari.com.br, facebook e instagram, que somam aproximadamente 40 mil seguidores, a população é atendida e orientada nas suas necessidades.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *