Mato Grosso do SulPolítica

Coronel David rebate deputado petista: o partido de vossa excelência roubou a nação brasileira

Compartilhar

O deputado estadual Coronel David (sem partido) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira, 25, para rebater críticas dos deputados petistas em relação ao mandato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A corrupção não faz parte do plano de governo do presidente. Vossa excelência quando de forma bem educada que se manifesta aí nesse momento, mesmo fazendo uma crítica ao nosso governo, não pode esquecer que o partido do qual vossa excelência faz parte roubou a nação brasileira, roubou. Meteu a mão no bolso do brasileiro e hoje nós infelizmente com o governo do Jair Bolsonaro temos que pagar aí vários pecados cometidos durante a administração do PT, mas com força, com fé e com honestidade vamos vencer”, afirmou em resposta aos colegas de parlamento.

David, entre outras ações, lembrou da sanção do Projeto de Lei de combate ao desperdício de alimentos permitindo aos estabelecimentos agora, de forma direta ou em parceria com entidades filantrópicas, como igrejas ou com o poder público, de fazerem a doação às pessoas mais carentes.

“É uma medida solidaria, nós estamos dando as pessoas carentes aqueles alimentos de estabelecimentos comerciais, como restaurantes, que hoje tem que jogar fora todo o alimento não consumido durante determinada refeição, quando o Brasil tem milhões de pessoas que necessitam de pelo menos uma alimentação por dia e infelizmente não tem. Então essa é mais uma conquista do Governo do Jair Bolsonaro. Além disso, tem o marco Legal do Saneamento Básico, uma grande vitória, que está indo à sanção do Presidente. O Marco vai permitir a flexibilização do sistema, permitindo a privatização do setor e sem dúvida nenhuma vai ampliar o saneamento básico para que chegue para a maioria do povo brasileiro”, enumerou.

E encerrou dizendo, “eu tenho muito orgulho de ter contribuído, e devo muito da minha eleição ao Presidente Jair Bolsonaro, e estarei com ele até o fim porque ele representa realmente a aspiração da grande maioria do povo brasileiro”, finalizou.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *