BrasilDestaques

Com martelo batido, Riedel lança obra de complexo poliesportivo em Maracaju

Compartilhar

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, esteve, na manhã desta sexta-feira (19), em Maracaju, onde lançou a obra do complexo poliesportivo no município. Ele, que representou o governador Reinaldo Azambuja, enumerou os ganhos da arena completa.

“Não só a atividade esportiva, mas eu acho que a estruturação diária de gestão estratégica para o desenvolvimento de uma sociedade. E neste caso aqui, vai além do esporte. É uma arena multiúso. Eu não tenho dúvida nenhuma que faz diferença para o município e para a região.”

A arena terá mais de 2 mil lugares à disposição, instalações modernas como vestiários e camarins. E poderá ser utilizada para shows e eventos.

Riedel ainda falou da reforma da escola estadual Lima de Figueiredo, que será concluída na gestão de Reinaldo Azambuja. “Significa uma transformação na educação ao implantar escolas de tempo integral. Buscamos uma qualidade na educação que talvez a gente não vê desde a construção da nossa rede estadual de ensino.”

Ele disse que vários municípios vão atingir o objetivo de reformar todas as escolas estaduais até o fim do mandato em 2022. “Só a próxima geração com acesso, melhoria das avaliações podem entregar a melhoria do nosso estado e nós estamos implantando isso agora.”

Para Maracaju também está prevista a recuperação de toda a malha de transporte e acesso para facilitar o escoamento da produção. Riedel explicou também que a rota bioceânica vai proporcionar um avanço ainda maior para a produção sul-mato-grossense. 
 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *